Azul abre 16 novas rotas em Santa Catarina neste Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul – Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta terça-feira, dia 5 de outubro, que preparou uma rede inédita com voos com origem e destino no Estado de Santa Catarina, no sul do Brasil para este Verão (no hemisfério sul decorre nos meses de Inverno no hemisfério norte).

As 16 novas rotas partirão dos aeroportos de Florianópolis, Navegantes e Chapecó e surgem com o avanço da imunização da população brasileira contra o novo coronavírus que provoca a covid-19. Grande parte da população de Santa Catarina já está vacinada e a retoma do turismo nacional é uma realidade. Um comunicado da companhia aérea afirma que se verifica uma crescente demanda por viagens aéreas.

Do total das operações previstas, 10 partirão do Aeroporto de Florianopólis (agora designado por Floripa Airport), deixando a capital catarinense conectada com destinos mais procurados pelos turistas. Entre dezembro deste ano e janeiro de 2022, haverá voos diretos para Recife, Cuiabá, Goiânia, Londrina, Curitiba, Maringá, Uruguaiana, Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo. O Aeroporto de Navegantes receberá um incremento de cinco novas rotas, com voos diretos que deixarão a cidade conectada com São Paulo/Guarulhos, além de Cuiabá, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu, destinos bastante procurados pela população da região. Já a cidade de Chapecó, que atualmente já está conectada com Campinas (Estado de São Paulo) e Florianópolis, receberá um voo inédito diretamente para Cuiabá. Todas as operações são adicionais às frequências já operadas pela Azul nestas cidades.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...