EasyJet reforça voos e mantém liderança do mercado na Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia europeia de baixo custo EasyJet anunciou nesta quarta-feira, dia 6 de outubro, a abertura de uma nova rota a partir da cidade do Porto, no norte de Portugal, com destino ao Aeroporto de Milão-Malpensa, no norte de Itália, com uma frequência diária.

Os voos, que se iniciam no próximo dia 20 de fevereiro, já se encontram disponíveis para reserva e compra através dos circuitos habituais de comercialização da companhia.

A par desta nova rota, a companhia aérea anunciou também um reforço de capacidade para o trajeto entre a cidade do Porto e a ilha da Madeira, através de 14.000 lugares adicionais.

Com este movimento, a EasyJet coloca à disposição dos passageiros voos entre as duas cidades portuguesas com duas frequências diárias, à exceção das sextas-feiras e domingos, em que opera com três voos por dia. Um total de 16 frequências semanais, o que torna a companhia de baixo custo ainda mais líder de mercado na ilha da Madeira, à frente da companhia aérea de bandeira nacional. Nesta rota doméstica portuguesa a EasyJet conta com a concorrência da TAP Air Portugal e da Transavia, com menos voos.

José Lopes, diretor-geral da EasyJet em Portugal, refere em comunicado distribuído nesta quarta-feira, em Lisboa, que a companhia está “muito feliz” por anunciar a criação de uma nova rota, desta vez a partir da cidade do Porto para Milão-Malpensa. “Tal como temos vindo a referir, estamos atentos às oportunidades e procuramos cada vez mais satisfazer as necessidades dos nossos clientes”, diz o responsável pelo mercado português.

Quanto ao reforço dos voos do Porto para a ilha da Madeira, José Lopes reafirma que “a EasyJet reforça o seu compromisso a nível nacional, contribuindo para o turismo e consequentemente para a recuperação económica do país.”

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...