AZUL celebra retoma dos voos em Lisboa com tarifa de 625 euros (ida e volta)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras mantém a data de 8 de junho para a retoma dos seus voos entre o Brasil e Portugal, com tinha anunciado no passado dia 15 de abril ao trade em Lisboa.

Primeiro a companhia irá ter um voo diário entre o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo, e o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Depois decidirá sobre o regresso ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, norte de Portugal.

Para assinalar a retoma dos voos a Azul lançou uma tarifa promocional que está a ser publicitada em Portugal, desde 625 euros por pessoa (ida e volta). Um comunicado da companhia distribuído às agências de viagens portuguesas assinala que a oferta pretende celebrar o regresso dos voos diários entre Lisboa e São Paulo/Campinas, com os seus novos aviões Airbus A330-900neo.

De acordo com a informação divulgada pela companhia aérea, a tarifa promocional é válida para voos de ida e volta, já com taxas incluídas, e está disponível para emissões até 30 de abril, devendo a viagem ser realizada entre 1 de julho e 17 de dezembro de 2020.

Além das taxas, a tarifa promocional lançada pela Azul inclui também o transporte de uma peça de bagagem até 23 quilogramas.

Antes da pandemia de Covid-19, a companhia aérea brasileira realizava dois voos diários para Lisboa e três ligações por semana para o Porto, operações com origem em Campinas, que foram suspensas a 22 de março.

 

  • Foto © Pedro Viana

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...