Azul Conecta liga Belo Horizonte a Guarapari (Espírito Santo)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Guarapari, no litoral do Estado do Espírito Santo, um destino muito apreciado pelos mineiros, recebe desde o passado dia 17 de dezembro voos diários partindo de Belo Horizonte, na capital de Minas Gerais. A rota inédita e exclusiva será operada pela Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros, até final do próximo mês de janeiro de 2021.

A operação faz parte do projeto batizado de ‘Verão Azul Conecta’, que pretende atender a procura dos viajantes que querem chegar com conforto, agilidade e conveniência a alguns dos destinos mais procurados da alta estação de Verão. Partindo de capitais como Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza, os viajantes podem chegar rapidamente à Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ) e Jericoacoara (CE).

“É uma satisfação muito grande para a Azul pousar pela primeira vez em Guarapari. Historicamente, construímos uma operação especial de Verão que contempla cidades exclusivas e muito procuradas neste período. Com a Conecta, temos a oportunidade de concretizar uma malha inédita para a alta estação, estimulando uma nova demanda, mostrando a qualidade de nosso produto e levando nossos Clientes ainda mais perto de seus destinos preferidos”, explica Roberta Jacarandá, gerente de Relações Institucionais da Azul.

“A entrada desses dois novos destinos, tão queridos pelos mineiros, tem o intuito de atender os passageiros que desejam retomar as viagens a lazer durante a alta temporada. Nossa ideia é manter as operações com a máxima segurança possível para que todos tenham a tranquilidade e confiança em voar e circular pelo terminal. Queremos sempre ampliar a conectividade de Minas Gerais com o Brasil”, avalia Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport, concessionária do Aeroporto de Belo Horizonte/Confins.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...