Azul espera ter a melhor alta temporada desde a sua fundação

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul, maior companhia de aviação brasileira em destinos e números de descolagens, programou uma série de ações já a partir da primeira quinzena do corrente mês de novembro, início da época alta do turismo nacional, que se estende até ao dia 2 de fevereiro de 2020.

“Comparando o mesmo período de 2018, neste ano, a Azul terá cerca de 25% a mais de assentos disponíveis na sua rede de voos regulares. Esse acréscimo de operações coloca esta alta temporada como a maior da história da empresa e se deve principalmente pelo crescimento da empresa e da sazonalidade que estimula o turismo, principal motivo das viagens durante a estação mais quente do ano”, explica Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Os maiores destaques internacionais na malha da alta temporada deste ano são as ligações diretas entre Florianópolis e Montevidéu, no Uruguai; Cabo Frio e Buenos Aires, na Argentina; Belo Horizonte e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos e Campinas e Punta del Este, no Uruguai. Já os mercados domésticos que têm grande expectativa por alta demanda são: Guarulhos-Porto Seguro, Rio de Janeiro-Porto Seguro e Rio de Janeiro-Florianópolis, todos mercado inéditos na malha da empresa.

 

Novos menus nas refeições dos voos internacionais a partir de dezembro

Outra ação programada para estrear no dia 1 de dezembro é o novo menu especial assinado pelo chefe de cozinha Felipe Bronze. É composto por seis refeições servidas nas classes Executiva e Económica dos voos internacionais que têm como destino Portugal e os Estados Unidos da América. “Nossa missão aqui na Azul é proporcionar aos nossos clientes a melhor viagem de suas vidas e isso inclui também a experiência de voar. Por isso, com essa parceria com o renomado chefe Felipe Bronze, esperamos que nossos clientes aproveitem cada momento a bordo com a gente”, afirma Claudia Fernandes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...