Azul programa 57 operações extras em 16 aeroportos para o Feriado de Outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Com a flexibilização da circulação de pessoas em todas as regiões do Brasil (LINK notícia relacionada) e com a adoção de rígidos protocolos sanitários em toda a cadeira de turismo, a Azul colocará em operação voos extras para atender a procura adicional de clientes no feriado de Nossa Senhora Aparecida. Entre os dias 11 e 13 de outubro, a companhia terá 57 operações a mais em sua malha regular de voos, oferecendo mais opções a quem, quiser aproveitar a data para visitar amigos ou parentes. Todas as frequências já estão sendo comercializadas nos canais oficiais da Azul.
O Aeroporto do Recife, no Estado de Pernambuco – principal centros de conexão da Azul no Nordeste do País – será a base com maior número de pousos e descolagens extras. A capital pernambucana terá ligações adicionais para Fortaleza, Maceió, Natal, Aracaju, Teresina, Campina Grande, Brasília, Salvador, Congonhas e Rio de Janeiro. De Confins, em Belo Horizonte, os voos terão como destino Salvador e Porto Seguro, que também terá mais frequências para Campinas, no Estado de São Paulo. Outras rotas como Rio de Janeiro/Santos Dumont-Campinas e Cuiabá-Porto Alegre também receberão voos extras.
Em setembro, a Azul amplia sua malha doméstica e alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia, um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise, passando a operar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...