Azul programa 57 operações extras em 16 aeroportos para o Feriado de Outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Com a flexibilização da circulação de pessoas em todas as regiões do Brasil (LINK notícia relacionada) e com a adoção de rígidos protocolos sanitários em toda a cadeira de turismo, a Azul colocará em operação voos extras para atender a procura adicional de clientes no feriado de Nossa Senhora Aparecida. Entre os dias 11 e 13 de outubro, a companhia terá 57 operações a mais em sua malha regular de voos, oferecendo mais opções a quem, quiser aproveitar a data para visitar amigos ou parentes. Todas as frequências já estão sendo comercializadas nos canais oficiais da Azul.
O Aeroporto do Recife, no Estado de Pernambuco – principal centros de conexão da Azul no Nordeste do País – será a base com maior número de pousos e descolagens extras. A capital pernambucana terá ligações adicionais para Fortaleza, Maceió, Natal, Aracaju, Teresina, Campina Grande, Brasília, Salvador, Congonhas e Rio de Janeiro. De Confins, em Belo Horizonte, os voos terão como destino Salvador e Porto Seguro, que também terá mais frequências para Campinas, no Estado de São Paulo. Outras rotas como Rio de Janeiro/Santos Dumont-Campinas e Cuiabá-Porto Alegre também receberão voos extras.
Em setembro, a Azul amplia sua malha doméstica e alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia, um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise, passando a operar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...