A companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai reforçar a sua malha aérea para atender à procura dos viajantes no feriado do Dia da Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro. Entre os dias 4 e 8, a companhia contará com mais de 7,5 mil assentos para destinos em todo o Brasil, o que corresponde a pouco mais de 70 voos extraordinários. As solicitações estão em curso por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
“Vamos ampliar temporariamente nossa malha aérea para que todos os Clientes possam aproveitar mais um dos feriados prolongados deste ano. Ofereceremos voos extras para alguns dos destinos mais procurados do país, como as capitais que dão acesso às melhores praias nordestinas, assim como rotas para Campinas e Confins, os dois maiores hubs da Azul, que garantem conexões para todo o Brasil”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.
As cidades que contarão com voos extras são: Campinas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha) Recife, Fernando de Noronha, Brasília, Porto Alegre, Navegantes, Goiânia, Foz do Iguaçu, Cabo Frio, Maringá, Salvador, Fortaleza, Curitiba, Maceió, Porto Seguro, Aracaju, Santa Maria, Bauru e Marília.