Azul recebe terceiro Airbus A330-900neo com pintura rosa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O novo Airbus A330-900neo da AZUL Linhas Aéreas Brasileiras, que será o terceiro a entrar na frota da companhia, foi registado nesta terça-feira, dia 22 de setembro, em Toulouse (França), nas instalações da construtora aeronáutica europeia.

O avião, que receberá o registo PR-ANV, está pintado com a cor rosa, e será um dos aparelhos da companhia que irá integrar a campanha ‘Outubro Rosa’, à qual desde sempre a AZUL dedicou muito interesse e importância. Estas campanhas têm sido, ao longo dos anos de existência da companhia, um importante alerta para as suas tripulantes, em particular, e para todas as mulheres brasileiras, em geral. As pinturas dos aviões e alterações nas fardas das pilotos e comissárias de bordo, têm sido utilizados como veículos de alerta e sensibilização para os exames de rastreio e de detecção precoce do cancro da mama (LINK notícia relacionada).

A Azul encomendou em 2017 cinco aviões Airbus A330-900neo. Dois já estão na sua frota, recebidos em maio e em outubro de 2019. O terceiro virá com a cor rosa, mas, pela que mostra a imagem – ainda sem motores – poderá ter entrega atrasada para depois do mês de outubro, tempo mais apropriado devido à campanha.

 

  • Foto © A380_TLS_A350

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...