AZUL retoma em dezembro voos diretos entre Cabo Frio e Buenos Aires

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras anunciou a retoma dos voos diretos e regulares, durante a época de Verão no hemisfério Sul, entre os aeroportos de Cabo Frio, no Estado do Rio de Janeiro, e a cidade de Buenos Aires, capital da Argentina.

O anúncio dos novos voos – ao todo 29 com a disponibilização de mais de 3.400 lugares – foi deito durante a ABAV Expo, que decorreu em São Paulo, na última semana de setembro. Os voos, que começam em 22 de dezembro e vão até o fim de abril de 2019, já têm passagens disponíveis nos canais de vendas da companhia. Essa é a segunda temporada seguida que a Azul disponibilizará essa operação especial.

A partir de Cabo Frio, os turistas argentinos têm acesso rápido a Búzios, destino favorito dos hermanos na Região dos Lagos. “O aeroporto de Cabo Frio é muito importante para a região, pois a partir de lá, rapidamente, se chega também a Arraial do Cabo”, diz Daniel Tkacz, diretor de Planeamento e Malha da companhia aérea. Proporcionar uma viagem mais curta, confortável e cómoda para os passageiros da AZUL é outra vantagem que essa rota traz. “Com menos tempo de viagem, nossos clientes podem ficar mais dias na região, prolongando o período de descanso e ajudando a fomentar o turismo local”, complementa o executivo.

Já no sentido inverso, os fluminenses chegam até a capital argentina em um pouco mais de três horas e também podem aproveitar a facilidade de sair diretamente da Região dos Lagos para uma das cidades turísticas mais requisitadas da América Latina.

Os voos serão operados pelos modernos E-Jets da AZUL, com capacidade para até 118 assentos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião ligeiro despenha-se no Gramado (Rio Grande do Sul, Brasil) – Morreram os 10 ocupantes

Um avião ligeiro bimotor turboélice Piper PA-42-1000 Cheyenne 400,...

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...