Bem-vindo, !|Sair

Lufthansa inicia venda dos voos Frankfurt-Austin e Munique-Banguecoque

A Lufthansa acaba de anunciar que a partir do próximo dia 3 de maio de 2019, irá começar a sua primeira ligação entre as cidades de Frankfurt, na Alemanha, e de Austin, o terceiro destino da companhia aérea alemã servido com voos diretos no Estado norte-americano do Texas, para onde já voa para Dallas/Fort Worth e Houston. Os bilhetes já estão à venda.

A nova rota que será servida com equipamento Airbus A330-300 terá cinco voos semanais (não haverá às terças e quintas-feiras). O LH 468 deixará a placa giratória da Lufthansa em Frankfurt de manhã e chegará a Austin à tarde (horas locais) após um voo de dez horas. O voo de regresso partirá do Texas ao final da tarde, aterrando no aeroporto de Frankfurt na manhã do dia seguinte.

Além de Austin, os bilhetes para a nova ligação de Munique para Banguecoque, na Tailândia, também começaram a ser vendidos nesta quinta-feira, dia 4 de outubro de 2018, informa a Lufthansa que assume pretender transformar Munique numa placa giratória para a Ásia. O 1º voo LH792 terá lugar no dia 1 de junho de 2019. Será usado um Airbus A350-900, que decolará diariamente todas as tardes de Munique para a Tailândia.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica