AZUL retoma em dezembro voos diretos entre Cabo Frio e Buenos Aires

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras anunciou a retoma dos voos diretos e regulares, durante a época de Verão no hemisfério Sul, entre os aeroportos de Cabo Frio, no Estado do Rio de Janeiro, e a cidade de Buenos Aires, capital da Argentina.

O anúncio dos novos voos – ao todo 29 com a disponibilização de mais de 3.400 lugares – foi deito durante a ABAV Expo, que decorreu em São Paulo, na última semana de setembro. Os voos, que começam em 22 de dezembro e vão até o fim de abril de 2019, já têm passagens disponíveis nos canais de vendas da companhia. Essa é a segunda temporada seguida que a Azul disponibilizará essa operação especial.

A partir de Cabo Frio, os turistas argentinos têm acesso rápido a Búzios, destino favorito dos hermanos na Região dos Lagos. “O aeroporto de Cabo Frio é muito importante para a região, pois a partir de lá, rapidamente, se chega também a Arraial do Cabo”, diz Daniel Tkacz, diretor de Planeamento e Malha da companhia aérea. Proporcionar uma viagem mais curta, confortável e cómoda para os passageiros da AZUL é outra vantagem que essa rota traz. “Com menos tempo de viagem, nossos clientes podem ficar mais dias na região, prolongando o período de descanso e ajudando a fomentar o turismo local”, complementa o executivo.

Já no sentido inverso, os fluminenses chegam até a capital argentina em um pouco mais de três horas e também podem aproveitar a facilidade de sair diretamente da Região dos Lagos para uma das cidades turísticas mais requisitadas da América Latina.

Os voos serão operados pelos modernos E-Jets da AZUL, com capacidade para até 118 assentos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...