AZUL solicitou voo Fortaleza-Caiena (Guiana Francesa)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Estado do Ceará, no Nordeste Brasileiro, deve receber oito voos internacionais a partir de julho, anuncia ‘O Povo’ na sua edição deste sábado, dia 7 de maio.

O jornal, que se publica em Fortaleza, adianta ainda que a companhia AZUL Linhas Aéreas Brasileiras acertou com o Governo do Estado, com intermédio da Secretaria do Turismo (Setur), um voo semanal vindo da cidade de Caiena, na Guiana Francesa. A operação está aguardando autorização da Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC).

De acordo com dados divulgados pela Setur, os detalhes do voo ainda estão sendo negociados e serão divulgados em breve. “Esse voo vindo de Caiena é muito importante para o Ceará porque abre um novo mercado internacional de turistas no Estado”, destaca o secretário do Turismo, Arialdo Pinho.

Atualmente, o Ceará recebe sete voos internacionais. Os voos, que utilizam, na totalidade, o Aeroporto Internacional Pinto Martins, na cidade de Fortaleza, são procedentes de Lisboa, Portugal (TAP), que é diário; de Miami, EUA (TAM/LATAM Airlines), Bogotá, Colômbia (Avianca), Buenos Aires (GOL), Frankfurt, Alemanha (Condor), Milão, Itália (Meridiana) e Cidade do Sal, Cabo Verde (TACV), que são semanais. Está em negociação também um segundo voo vindo de Buenos Aires, também através da GOL.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...