Azul terá 10 voos semanais para Lisboa a partir do dia 2 de março

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A  Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai operar com um total de 10 voos semanais na rota São Paulo/Campinas-Lisboa, a partir do próximo dia 2 de março, com aviões Airbus A330-200 e A330-900neo. O aumento do número de frequências foi confirmado pelo diretor-geral da Azul para a Europa, Giuliano Ponzio, em entrevista ao portal de notícias de turismo e viagens ‘TNews.

O aumento traduz uma oferta de mais 42% de lugares entre o Brasil e Portugal. O objetivo principal da Azul, nesta fase de retoma, é atingir os dois voos diários entre São Paulo/Campinas e Lisboa e retomar o voo entre a metrópole paulista e a cidade do Porto, no norte de Portugal.

Mesmo no auge da pandemia a Azul nunca deixou de voar para Lisboa. “O mercado tem respondido muito bem às novas frequências e estamos confiantes que ao continuar nessa tendência conseguiremos atingir o nosso objetivo de retomar os dois voos diários que tínhamos para Lisboa”, disse Giuliano Ponzio ao ‘TNews’.

Quanto à rota para a cidade do Porto, explica o responsável pela Azul na Europa: “O voo do Porto vinha com desempenho satisfatório antes da pandemia, pois ligávamos o norte de Portugal e captávamos negócio na Galiza [norte da Espanha] também. Por isso nunca chegámos a cancelar a rota, apenas a suspendemos. Sem dúvida que segue em nosso radar e estamos constantemente analisando a curva da procura para voltar ao Porto. Entretanto de momento é prematuro precisar uma data concreta.”

Nesta entrevista Giuliano Ponzi destaca o facto das viagens para Portugal, não só servirem o tráfego étnico e de negócios que existe entre os dois países, como servem também de porta de entrada dos seus clientes na Europa, que prosseguem  depois nos voos da TAP, com quem a Azul continua a ter uma parceria  bastante forte. À chegada a Portugal, quer a Lisboa, quer ao Porto, os passageiros da Azul podem viajar com o mesmo bilhete em toda a rede da companhia portuguesa, com grande penetração na Europa e na África, por exemplo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...