Azul terá 21 operações diárias no Rio de Janeiro em agosto e setembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai operar as rotas duas novas rotas à partida do Aeroporto Santos Dumont/Rio de Janeiro para Goiânia e para Curitiba em agosto e setembro, respectivamente, anunciou a companhia. Serão também aumentadas as frequências para Brasília e Recife, crescendo a oferta de viagens e destinos servidos a partir do aeroporto da capital fluminense, informou a companhia aérea.

Atenta ao potencial da cidade do Rio de Janeiro e ampliando as opções de conexões para quem precisa se conectar pelo Brasil, a Azul vai criar dois novos mercados a partir do Santos Dumont: a rota Santos Dumont-Goiânia passa a ter voos a partir de 17 de agosto, enquanto Santos Dumont-Curitiba terá ligações diretas e diárias a partir de 14 de setembro. Com as duas ligações, a Azul deve operar 21 voos diários para 10 destinos a partir do Rio de Janeiro. Todos os novos voos seguirão os rígidos protocolos de higiene que foram adotados pela companhia desde o início da pandemia.

Tanto as operações para Goiânia quanto para Curitiba acontecerão com aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para até 174 passageiros. Serão dois voos diários para os destinos, que serão cumpridos pela manhã e à noite. Além dos novos mercados, a Azul também aumentará a oferta na rota Santos Dumont-Brasília, de uma para duas frequências por dia, e Santos Dumont-Recife, chegando a dois voos diários, também em setembro.

As passagens para os novos voos já estão disponíveis em todos os canais oficiais de venda da empresa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...