Azul voa Campinas-Divinópolis (MG) 5 vezes por semana – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A cidade de Divinópolis, no Estado de Minas Gerais, passou a receber voos regulares da Azul Linhas Aéreas Brasileiras desde a passada segunda-feira, dia 6 de Julho.

O primeiro pouso da companhia no aeroporto da cidade ocorreu no início da tarde com o moderno turboélice ATR 72-600, que foi recebido sob o tradicional batismo com arco de água do Corpo de Bombeiros.

O mais novo destino da Azul, a 10ª cidade mineira a ser servida pela Azul, será ligado a Campinas em cinco voos semanais e sem escalas. A companhia é a única que pode levar os seus clientes de Divinópolis a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com apenas uma escala no seu hub principal de operações, em Campinas /São Paulo, além de oferecer mais de 55 destinos em todas as regiões do Brasil, refere uma nota de imprensa da companhia.

O Aeroporto Brigadeiro Cabral, que serve a cidade, sofreu diversas beneficiações, no valor total de 15 milhões de euros, para estar de acordo com as exigências da ANAC. Foram instalados também diversos serviços para garantir a segurança necessária aos passageiros que utilizarão o novo serviço. A partir desta semana os viajantes que escalam o aeroporto de Divinópolis terão também ao seu dispor um serviço gratuito de Internet por Wifi.

 

  • Em Divinópolis a chegada do avião da Azul foi dia de celebração e de festa com a participação das autoridades regionais e o aplauso dos empresários das cidades vizinhas. Assista à reportagem da cadeia TV Candidés, que já está disponível no Canal Youtube:

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...