Helicóptero da Sonair encontrado – Confirmadas as mortes dos seis ocupantes

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os destroços do helicóptero da Sonair, desaparecido na província de Cuanza Sul desde a passada quinta-feira, dia 2 de Julho, foram localizados nesta quarta-feira, dia 8 de julho, por brigadas que seguiram por terra.

Segundo informações veiculadas pela agência noticiosa Angop, o helicóptero, bastante destroçado, foi localizado na localidade do Nhime, no Morro do Ungelo, município da Conda, com os seis ocupantes completamente carbonizados, informou uma fonte que integra a equipa de buscas.

O aparelho estava desaparecido quando fazia a rota Sumbe-Waco Cungo no apoio às vítimas da sinistralidade rodoviária ao serviço do Instituto Nacional das Emergências Médicas (INEMA).

Segundo a fonte, a localização do aparelho e das vítimas foi “graças” a buscas terrestres e vestígios de árvores partidas e queimadas e combustível derramado nas pedras de uma montanha.

O helicóptero acidentado era um SA365 Dauphin fabricado pela Aerospatiale, companhia que se fundiu com a EADS, estando hoje sob o controlo da Airbus Helicopters. Tinha a matrícula D2-EWA.

 

  • Na imagem vemos um helicóptero Dauphin, da Sonair, semelhante ao acidentado, fotografado no Aeroporto de Málaga, sul de Espanha, por Manuel Marin (www.jetphotos.net)

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...