Azul voa entre Belo Horizonte e Fort Lauderdale (EUA) três vezes por semana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A cidade de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais, no sul do Brasil, tem uma nova rota internacional. Os mineiros contam desde o passado dia 16 de dezembro, com ligações diretas, três vezes por semana, para Fort Lauderdale, no Estado da Flórida, na costa leste dos Estados Unidos da América. Os voos, operados pelas aeronaves modelo A330 da AZUL – Linhas Aéreas Brasileiras, com capacidade para até 272 passageiros, terão duração média de 08h30.

O primeiro voo da capital mineira para Fort Lauderdale descolou lotado. Antes, representantes do governo, da BH Airport, empresa concessionária do Aeroporto de Belo Horizonte/Confins, e da Azul discursaram na área de embarque internacional, celebrando o começo das operações para mais um destino internacional a partir da capital mineira. Fort Lauderdale junta-se a Orlando, ampliando a oferta de frequências da Azul entre Minas Gerais e os EUA para seis operações semanais.

Segundo maior hub da Azul no país, Belo Horizonte, com a nova ligação, chega a uma média diária de 90 ligações para 38 destinos, sendo três deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Buenos Aires, na Argentina. Jason Ward, vice-presidente da Azul (Pessoas e Clientes), destaca o fortalecimento da oferta recorde da companhia na capital mineira e reforça a importância de Belo Horizonte para a malha doméstica e internacional da empresa.

“Graças à nossa operação cada vez maior e mais conectada em Minas, estamos iniciando as operações para Fort Lauderdale, conectando os mineiros e toda a região a uma cidade muito procurada por brasileiros nos Estados Unidos”, afirma Jason Ward.

As cidades do interior de Minas Gerais, especialmente Ipatinga, Uberlândia, Montes Claros e Uberaba, além do Rio de Janeiro (aeroportos Santos Dumont e Galeão), Brasília, Goiânia, Salvador e Vitória serão as principais cidades brasileiras a contar com conexões convenientes para o novo voo Belo Horizonte-Fort Lauderdale. Em menos de nove horas, clientes dessas regiões poderão descolar de BH e desembarcar no destino norte-americano. Além disso, em Fort Lauderdale, a Azul, em parceria com a United e a JetBlue, oferecerá conexões para destinos operados pelas empresas parceiras.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...