GOL e associadas abrem nove rotas no Ceará a partir de fevereiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas abre oito novas rotas entre cidades do Estado do Ceará, no Nordeste Brasileiro, e mais quatro voos diários entre Fortaleza e Natal, no próximo ano, confirmando assim a anterior comunicação do Governador Camilo Santana que tinha anunciado, na semana passada, aos cearenses, um amplo acordo com a companhia aérea brasileira, para melhor servir a população do Estado e aumentar a conectividade entre as suas cidades.

Assim, a GOL desenhou um novo mapa de operações para 2020, à partida do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, que contempla as seguintes cidades, em voos que serão feitos em parceria com a TwoFlex: Crateús, Jericoacoara, São Benedito e Sobral, que se conectarão ao aeroporto internacional de Fortaleza, todas com a parceira TwoFlex. A partir de 13 de janeiro, a companhia estarão à venda voos para mais duas cidades: Aracati e Tauá.

Além disso, com a outra parceira VoePass, a GOL voará para Natal e Juazeiro do Norte, também com passagens já à venda.

Os novos destinos entram em operação a partir de fevereiro de 2020, nas seguintes datas: dia 18, para Jericoacoara, Igatu e Crateús; no dia 19, para São Benedito e Sobral; e no dia 22, para Aracati e Tauá.

Com aviões ATR-72 da VoePass, a GOL voará as rotas da capital cearense para Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, com até quatro voos diários, e para Juazeiro do Norte (dois voos diários).

Já com a TwoFlex (com aviões Cessna Grand Caravan), os destinos são Jericoacoara (até quatro diários), Sobral (três voos semanais), Igatu, São Benedito, Crateús e Tauá (estes, com dois voos semanais).

“Somos a companhia que democratizou a viagem aérea no Brasil e aquela que lidera a expansão da aviação regional. Nossa missão é ‘Ser a Primeira para Todos’, e estamos felizes por ampliar a oferta no Estado do Ceará, que assim fortalece o acesso ao turismo e aos negócios, reforçando também nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, destaca Randall Aguero, diretor de Alianças da GOL.

 

  • Na imagem de abertura vemos um Boeing 737-800 da GOL no Aeroporto de Jericoacoara – Foto © ‘Falandodeviagem.com.br’

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...