Ministro cabo-verdiano desmente rumores sobre saída da Binter CV

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O ministro do Turismo e dos Transportes da República de Cabo Verde, José Gonçalves, disse na sexta-feira, dia 20 de dezembro, que a relação entre o Governo e a companhia aérea Binter CV, que se dedica às ligações inter-ilhas, é “excelente”, desmentindo desta forma os “rumores” que dão conta de uma eventual saída da companhia aérea do país.

“Não há nenhuma informação oficial (…). a própria chegou as minhas mãos e dizia claro que o rumor era vindo de Cabo Verde”, afirmou José Gonçalves, completando que “não se pode basear as coisas na base dos rumores”.

José Gonçalves acrescentou ainda que o governo sempre teve “uma excelente” relação com a companhia e reconheceu que a Binter CV “trouxe uma grande mudança e melhoria nos transportes aéreos domésticos”.

“Um paradigma diferente daquilo que existia antes”, frisou o ministro, que concluiu: “O Governo faz a questão de que não vai haver nenhuma perturbação, nenhuma falta de serviço. Vamos trabalhar para cada vez mais melhorarmos os transportes aéreos domésticos”, salientou.

 

  • Na imagem de abertura o ministro do Turismo e dos Transportes da República de Cabo Verde, José Gonçalves. Foto © Inforpress – Agência Cabo-Verdiana de Notícias

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...