Ministro cabo-verdiano desmente rumores sobre saída da Binter CV

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O ministro do Turismo e dos Transportes da República de Cabo Verde, José Gonçalves, disse na sexta-feira, dia 20 de dezembro, que a relação entre o Governo e a companhia aérea Binter CV, que se dedica às ligações inter-ilhas, é “excelente”, desmentindo desta forma os “rumores” que dão conta de uma eventual saída da companhia aérea do país.

“Não há nenhuma informação oficial (…). a própria chegou as minhas mãos e dizia claro que o rumor era vindo de Cabo Verde”, afirmou José Gonçalves, completando que “não se pode basear as coisas na base dos rumores”.

José Gonçalves acrescentou ainda que o governo sempre teve “uma excelente” relação com a companhia e reconheceu que a Binter CV “trouxe uma grande mudança e melhoria nos transportes aéreos domésticos”.

“Um paradigma diferente daquilo que existia antes”, frisou o ministro, que concluiu: “O Governo faz a questão de que não vai haver nenhuma perturbação, nenhuma falta de serviço. Vamos trabalhar para cada vez mais melhorarmos os transportes aéreos domésticos”, salientou.

 

  • Na imagem de abertura o ministro do Turismo e dos Transportes da República de Cabo Verde, José Gonçalves. Foto © Inforpress – Agência Cabo-Verdiana de Notícias

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...