B767 da Euro Atlantic regressa a Lisboa com avaria mecânica

A Euro Atlantic Airways já retomou o voo entre Lisboa e a cidade de Bissau, que tinha sido interrompido na manhã desta sexta-feira, dia 22 de maio, devido a avaria mecânica registada no avião que estava a fazer a ligação entre os dois países, conforme noticiou o ‘Newsavia’. Um segundo Boeing 767-300ER, matrícula CS-TKR, descolou do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, pelas 16h30 locais, tendo embarcado os passageiros e a carga que estavam a bordo do B767-300ER, CS-TKS, que teve de regressar ao ponto de partida.

O B767 da Euro Atlantic, CS-TKS, estava a navegar sobre o Oceano Atlântico próximo da costa africana, a poucas milhas da cidade de Agadir, em Marrocos, quando foi detetada a avaria. O imprevisto regresso a Lisboa deu-se de forma normal, tendo o aparelho aterrado em segurança pelas 11h42 locais (10h42 UTC).

A Euro Atlantic está a fazer um voo fretado especial para transporte de passageiros bloqueados em ambos os países, devido à pandemia de covid-19, e para transporte de carga urgente (LINK notícia relacionada).

 

  • Notícia atualizada às 16h30 UTC
  • Foto © João Chaves

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica