Benfiquistas viajam em 27 voos charters para a final de Turim

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Entre hoje e amanhã partirão de Portugal 27 voos charters com destino aos aeroportos de Turim e de Milão, em Itália, com portugueses que irão apoiar a equipa do Sport Lisboa e Benfica que defrontará o Sevilha no jogo da final da Liga Europa de Futebol, marcada para amanhã, dia 14 de Maio, em Turim. Este movimento foi confirmado esta manhã ao ‘NewsAvia’ por fonte da ANA – Aeroportos de Portugal.
Hoje já partiram de Lisboa um avião para Turim e dois para Milão. Amanhã, quarta-feira, no próprio dia do jogo, saem de Lisboa 19 voos para Turim e quatro para Milão. Também do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, partirá um voo fretado com apoiantes do Benfica, que vivem no Norte do País, com destino ao aeroporto de Turim.
O regresso dos voos fretados a Portugal verificar-se a partir da madrugada do dia 15, depois de terminado o jogo.
Entretanto, o NewsAvia soube, pela mesma fonte, que na manhã de hoje já estavam confirmados a chegada de 49 voos fretados e 123 voos privados com passageiros que assistirão à final da ‘Champions League’ que se disputa no próximo dia 24 de Maio no Estádio da Luz, em Lisboa, no próximo dia 24 de Maio, entre as equipas do Real Madrid e do Atlético de Madrid. Está previsto o parqueamento de aviões em diversos aeroportos portugueses entre 23 e 25 de Maio, inclusive no de Beja, que terá nestes dias um movimento anormal de aterragens e descolagens.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...