Binter recebe último E195-E2 da encomenda feita à Embraer – com vídeo

A companhia espanhola Binter recebeu na terça-feira, dia 15 de junho, o seu quinto e último avião Embraer E195-E2, que voou das instalações da fábrica brasileira, em São José dos Campos, no interior do Estado de São Paulo, para a ilha de Grã Canária, no arquipélago das Canárias, onde a empresa tem a sua sede e base operacional.

A aeronave, que agora completa a frota Embraer da Binter, utilizada para as ligações com aeroportos no continente europeu e, eventualmente, algumas das suas rotas de maior tráfego na África, recebeu o registo espanhol EC-NPU. Tem o nome de batismo ‘Fuerteventura’, uma das ilhas do arquipélago das Canárias.

A Binter tinha recebido o primeiro avião E195-E2, a nova geração de aeronaves de passageiros da fábrica brasileira, em 21 de novembro de 2019, sendo a primeira companhia europeia a integrá-lo na frota (LINK notícia relacionada).

 

  • Está disponível em seguida um vídeo publicado pela Binter na sua conta no YouTube, que aborda as grandes vantagens do novo Embraer E195-E2, nomeadamente para a preservação do ambiente, com menores emissões de CO2. O vídeo, apresentado por um comandante da companhia é falado em espanhol:

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica