Binter retoma voos da Madeira para a ilha de Tenerife (Canárias)

A Binter vai aumentar o número de voos entre a ilha da Madeira, em Portugal, e as ilhas Canárias, em Espanha, a partir do próximo mês de julho, num total de quatro frequências semanais.

No dia 10 de julho serão retomados os voos para a ilha de Tenerife (Aeroporto Tenerife Norte, na cidade de La Laguna), às terças e sábados.

Para a ilha de Grã Canária (Aeroporto de Las Palmas) manter-se-ão os dois voos semanais que estão já ativos, que se realizam às quintas-feiras e aos domingos.

A Binter tinha, para o Verão do ano passado, uma programação prevista de 14 voos semanais da Madeira para as ilhas de Grã Canária (diário), Tenerife (três vezes por semana), Lanzarote (um voo) e Fuerteventura (um voo). Tinha anunciado também a abertura de um novo destino de férias para os madeirenses no Reino de Marrocos, no norte de África: seria Marraquexe, com dois voos semanais a partir de 15 de junho (LINK notícia relacionada).

Infelizmente devido à pandemia de covid-19, toda a programação de Verão em 2020 foi cancelada, e um ano depois, ainda não há procura suficiente para recolocar essa oferta no mercado.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica