Binter vai voar das Canárias para Vigo e Palma de Maiorca

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Curso ISEC_Absant fev2018A Binter, companhia espanhola com sede no arquipélago das Canárias e propriedade de empresários dessas ilhas, anunciou que vai abrir duas rotas nacionais à partida da cidade de Las Palmas, na ilha de Grã Canária, durante o ano inteiro.

Assim, a partir do próximo mês de maio, a Binter terá voos diretos para as cidades de Vigo, na Galiza, norte de Espanha, e para Palma de Maiorca, nas Ilhas Baleares, no Mar Mediterrânico. As ligações não são sazonais dado que os horários divulgados vigorarão, pelo menos, durante um ano.

As ligações Las Palmas-Galiza serão duas vezes por semana e a rota Las Palmas-Palma de Maiorca terá quatro voos semanais.

Segundo revela a imprensa das Canárias a Binter lança a linha para a Galiza com grande esperança em ganhar a preferência dos turistas portugueses que vivem no norte do país, e que facilmente chegam a Vigo para tomar o avião em direção às ilhas Canárias um destino de Verão que tem ganho adeptos entre os nortenhos da Península Ibérica.

A rota para Palma de Maiorca, com mais ligações que Vigo, pretende ganhar mercado corporativo, dado os negócios dos dois arquipélagos se movimentaram à volta do turismo, e também turistas, que circulam entre as Baleares e as Canárias.

Nos voos para a Galiza e para as Ilhas Baleares serão utilizados aviões a jato Bombardier CRJ1000, com capacidade para 100 lugares. A Binter tem três deste aviões recebidos novos de fábrica no ano passado e que, por exemplo, já asseguram as ligações entre Las Palmas e Lisboa.

A Binter tem registado um crescimento muito interessante nos últimos meses. É presentemente a única companhia aérea que liga as sete ilhas do arquipélago das Canárias que estão dotadas de aeroporto. Em janeiro passado transportou 225.025 passageiros inter-ilhas, o que representou uma subida de cerca de 19% em relação ao mesmo mês de 2017.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...