Boeing associada da ABEAR na ‘Categoria Ouro’, anuncia a entidade brasileira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) anunciou nesta quinta-feira, dia 29 de julho, que a fábrica aeroespacial norte-americana Boeing é a sua nova associada na ‘Categoria Ouro’, onde estão alinhadas empresas e entidades ligadas ao setor aéreo.

“É com prazer e alegria que recebemos a Boeing. Será uma parceria inovadora que faz avançar a nossa agenda em temas vitais para enfrentarmos no século 21, como o combate ao racismo e a ampliação de ações de inclusão social”, afirma o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

“Por mais de 100 anos, a Boeing construiu uma cultura diversificada e global enraizada em nossos valores fundacionais, incluindo segurança, qualidade e integridade. Continuamos a construir sobre esta sólida base, fortalecendo e investindo na cultura de nossa empresa e por meio – também – de parcerias. A associação à ABEAR é um passo fundamental dentro da nossa estratégia comercial para impulsionar mais equidade racial e social na indústria de aviação”, disse, por seu lado, o diretor-geral da Boeing Brasil e vice-presidente de Políticas Globais da empresa, Landon Loomis.

 

A Boeing é a maior companhia mundial do sector aeroespacial. Desenvolve e fabrica aviões comerciais e produtos de defesa e segurança, bem como oferece serviços de manutenção globais para clientes em mais de 150 países. Uma das principais exportadoras dos EUA, a empresa trabalha com uma base global de fornecedores para promover oportunidades econômicas, sustentabilidade e impacto na comunidade. A equipa diversa da Boeing está comprometida em inovar para o futuro e viver os valores essenciais da empresa, de segurança, qualidade e integridade.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...