Bom desempenho da Força Aérea Brasileira na Copa do Mundo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Força Aérea Brasileira (FAB) teve um papel preponderante em toda a organização da Copa do Mundo, nomeadamente no planeamento e controlo das operações aeronáuticas e aeroportuárias relacionadas com o evento.

A imagem que a FAB transmitiu para o exterior foi boa e ficou a certeza de que com a sua cooperação nos céus e nos aeroportos do Brasil as reclamações foram mínimas durante o último mês de grande movimento em todo o território.

Um dos pontos de destaque, porque aparecem nos mídia e veiculam a imagem do País, foi sempre o atendimento das entidades que visitaram o Brasil e o desembarque e embarque das comitivas das selecções nacionais de futebol dos países que participaram na fase final da Copa do Mundo.

Colado ao maior evento do futebol profissional mundial, o Brasil está recebendo agora uma Cimeira dos Presidentes dos países BRIC’s, na cidade de Fortaleza, no estado nordestino do Ceará.

Lá está novamente a Força Aérea Brasileira tratando da sua imagem e da recepção aos Presidentes da República que hoje estão no Nordeste, e mostrando que está tudo a correr bem, nomeadamente no que diz respeito à chegada e acolhimento das entidades e mandatários estrangeiros que demandam o Brasil.

 

  • Na imagem que publicamos vemos o coronel piloto-aviador Flávio Pinto, comandante do BAGL – Base Aérea do Galeão (Rio de Janeiro) dando as boas-vindas ao Presidente da Rússia, Vladimir Putin, que entretanto já chegou a Fortaleza para a Cimeira dos BRIC’s. Foto: FAB.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...