Bombardier entrega dois turboélices à Air Côte d’Ivoire

A Bombardier entregou à companhia Air Côte d’Ivoire (a companhia de bandeira da Costa do Marfim) os dois primeiros turboélices Q400 NextGen.

O contrato entre a Bombardier e a companhia baseada em Abidjan, a Air Côte d’Ivoire, abrange duas ordens firmes de aeronaves Q400 NextGen e mais duas opções, segundo foi anunciado em 18 de Dezembro de 2013.

A companhia aérea africana também optou por inscrever a sua frota Q400 NextGen no programa Smart Parts da Bombardier, que oferece troca e reparo de componentes a custos competitivos e previsíveis, assim como qualidade superior e disponibilidade de componentes-chave.

O acordo de cinco anos Smart Parts é personalizado para atender às necessidades operacionais e de desempenho específicas da companhia aérea.

Durante a cerimónia de entrega, na cidade de Toronto, no Canadá, actuou um grupo de danças costamarfinenses.

Durante a cerimónia de entrega, na cidade de Toronto, no Canadá, actuou um grupo de danças costamarfinenses.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica