Bombardier entregou Challenger 650 a um operador alemão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A fábrica canadiana Bombardier entregou na semana passada o primeiro Challenger 650 a um operador da Alemanha, juntando-se desta forma à frota europeia de aviões executivos que soma mais de 430 aeronaves deste tipo.

A companhia que irá operar o primeiro Challenger 650 é uma das mais destacadas na Europa Oriental, onde os aviões da fábrica canadiana representam cerca de 40% da oferta existente de aviões executivos, revelou a construtora.

Na previsão de vendas da Bombardier publicada em maio passado, tendo em vista o mercado da Aviação Executiva para os próximos 10 anos, a empresa prevê que a Europa irá receber 1.530 aeronaves deste segmento, o que aponta excelentes perspectivas de negócio para as empresas de aviação executiva.

Lançado em 2015, o jato executivo Challenger 650, é hoje um topo de gama da prestigiada frota VIP com a marca Bombardier Challenger, lançada nas últimas três décadas. Com uma cabina totalmente redesenhada para acompanhar as tendências da nova arquitetura interior das aeronaves executivas e do conforto e bem-estar dos seus clientes, o novo Challenger 650 está equipado com o novo cockpit Vision, com tecnologia avançada e com maior controlo de segurança sobre todas as fases do voo do aparelho, o que torna este avião num dos mais modernos e evoluídos da frota mundial da aviação executiva, refere uma nota de imprensa distribuída pelo fabricante.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...