Brasileiros elegem TAP e destino Portugal como os melhores da Europa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O site brasileiro ‘Melhores Destinos’ divulgou na semana passada o resultado final de um inquérito online onde aborda diversos temas, entre os quais: as melhores companhias aéreas internacionais, os melhores programas de milhas internacionais e o melhor destino de viagem.

Os consumidores brasileiros escolheram a TAP como a melhor companhia aérea europeia e a terceira melhor entre as companhias internacionais a operarem no Brasil. Em primeiro lugar classificou-se a árabe Emirates e, em segundo lugar, a American Airlines.

No mesmo inquérito, Portugal foi considerado o melhor país para os brasileiros viajarem na Europa e ganhou a medalha de bronze como o “Melhor Destino de Viagem”, ficando apenas atrás do Brasil e dos Estados Unidos da América.

Mário Carvalho, diretor-geral da TAP para o Brasil, (na imagem) afirma que “O Brasil é um importante mercado para nós e este reconhecimento dos nossos clientes enche-nos de orgulho e aumenta ainda mais a nossa motivação em responder cada vez melhor às necessidades dos nossos passageiros”.

O grande número de voos da TAP que servem o Brasil e as diversas ações junto dos clientes pesaram a favor do programa ‘Victoria’, que arrecadou a medalha de prata, com cerca de 14% dos votos. Só foi ultrapassado pelo ‘Latampass’ da LATAM Airlines com aproximadamente 15%, e ficou à frente da ‘AAdvantage’, da companhia norte-americana American Airlines.

“O Victoria investe constantemente para atender às expectativas dos nossos clientes e este prémio honra-nos e impulsiona a motivação para cada vez mais nos empenharmos em oferecer excelência aos nossos passageiros para podermos alcançar o primeiro lugar na preferência dos brasileiros no próximo ano”, afirma Lígia Vieira, responsável pelo programa TAP Victoria.

Segundo informação disponibilizada pelo próprio site, “O ‘Melhores Destinos’ é hoje o maior site de passagens aéreas do Brasil e uma referência para quem busca informações sobre viagens. No Facebook são mais de 2.2 milhões de fãs, o que faz dele o blog brasileiro com o maior número de fãs e o primeiro blog no mundo a superar a marca de um milhão. No Twitter são mais de 1 milhão de seguidores e no Instagram mais de 330 mil.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...