British Airways lança voo direto de Londres para Santiago do Chile

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A British Airways anunciou, nesta semana, o lançamento da sua rota mais longa para a América Latina, entre Londres e a cidade de Santiago do Chile, em voo direto, num total de 11.645 quilómetros. Entre 1993 e 2000 a British tinha voado para Santiago como extensão da sua rota para a capital da Argentina, Buenos Aires.

A data de início está marcada para o dia 3 de janeiro de 2017 e o voo de 14h40 (mais cerca de uma hora do que a ligação direta Londres-Buenos Aires que é feita em 13h50) será feito quatro vezes por semana, em aviões Boeing 787-9 Dreamliner, com cabinas de quatro classes e capacidade para 216 passageiros.

A companhia começou a voar na semana passada entre a capital britânica e San Jose da Costa Rica e também para a cidade de Lima, capital do Peru. A estes voos juntam-se os que a companhia já realiza para o Rio de Janeiro e São Paulo, no Brasil, e para Buenos Aires, na Argentina.

A British Airways já recebeu desde o ano passado cinco aviões Boeing 787-9 de um total de 21 aeronaves deste modelo encomendadas à fábrica norte-americana. Neste ano receberá mais 11 aviões e em 2017 chegarão os restantes cinco.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...