Militares egípcios dizem ter encontrado destroços do A320 da Egyptair

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Mohammed Samir, porta-voz das Forças Armadas do Egito, divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 20 de maio, um comunicado na sua página de Facebook, em que afirma que foram encontradas partes do avião Airbus A320 da Egyptair que supostamente caiu no Mar Mediterrâneo na madrugada de quinta-feira, dia 19, e eventuais pertences dos seus passageiros.

Os destroços foram localizados, segundo o comunicado, a cerca de 180 milhas (cerca de 290 quilómetros) da cidade litoral de Alexandria, no Egito, por barcos e aviões militares que estão desde ontem empenhados nas buscas.

A notícia foi divulgada nesta manhã pelas agências noticiosas internacionais Associated Press e France Press, mas ainda sem confirmação oficial de qualquer um dos países envolvidos nas buscas.

Ontem, horas após o desaparecimento do avião, a companhia egípcia citando supostas fontes governamentais no Cairo, tinha dado conta do aparecimento de alguns objetos relacionados com o avião desaparecido, mas mais tarde anulou essa informaçãoo, alegando erro de tradução da comunicação que tinha sido recebida das autoridades gregas, sobre cujo território poderá ter caído a aeronave que levava a bordo 66 pessoas.

 

  • LINK notícia relacionada.
  • A foto, que foi distribuída esta manhã pelo Ministério da Defesa do Egito, mostra um navio militar que participa nas buscas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado