Polícia investiga Ryanair por campanha ‘Brexit Special’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Polícia britânica está a investigar a legalidade de uma campanha lançada pela companhia aérea de baixo custo irlandesa Ryanair que oferece tarifas extremamente baixas aos expatriados britânicos que queiram voltar ao país e votar no referendo pela permanência do Reino Unido na União Europeia.

A campanha ‘Brexit Special’ apela aos britânicos que vivem na Europa que podem votar pela permanência, oferecendo viagens desde 19,99 euros na véspera ou no dia do referendo, marcado para 23 de junho.

Dominic Cummings, diretor da campanha oficial do Referendo, disse ao jornal ‘The Guardian’ que a oferta é “corrupta” e quebra as regras aprovadas.

Michael O’Leary, presidente executivo da Ryanair, e destacado apoiante da permanência do Reino Unido na União Europeia, contrapõe que a reclamação de Cummings é “desesperada”.

Na sua queixa à Polícia Metropolitana de Londres, Cummings sustenta o argumento de que ao oferecer tarifas tão baixas nesses dias a Ryanair está a favorecer uma das partes que estarão em confronto neste referendo, o que irá influenciar os resultados, além da oferta ser dirigida apenas aos cidadãos que pretendam votar pelo ‘sim’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...