British lança cerveja produzida a 40 mil pés de altitude – com vídeo

Com a ajuda da tripulação de cabina da British Airways, os fundadores da cervejaria artesanal escocesa ‘BrewDog,’ Martin Dickie e James Watt, começaram o processo de fermentação a bordo de um avião Boeing 787 Dreamliner, enquanto cruzavam o Norte da Escócia a 500 milhas por hora. Para iniciar a produção da cerveja artesanal, os especialistas misturaram água, lúpulo e cevada nos recipientes de bordo. Veja o vídeo de todo o processo aqui.

As latas personalizadas da cerveja IPA, intituladas ‘Speedbird 100’ na sequência do sinal de chamada da companhia, serão exclusivas para os passageiros da British Airways em voos de curto e longo curso, assim como em lounges selecionados, a partir de 1 de maio. A receita foi elaborada especificamente para o consumo no ar, ao adaptar-se à sensibilidade reduzida do paladar e do olfato em grandes altitudes.

A British Airways irá lançar uma série de edições do centenário em parceria com marcas britânicas durante este ano histórico. A companhia aérea associou-se à relojoaria de luxo britânica ‘Bermont’ no lançamento do novo relógio de edição limitada, produzido com o metal de um dos mais famosos e icónicos aviões da História – o Concorde.

Como parte do investimento de 6,5 mil milhões de libras direcionado para os clientes, a companhia aérea apresentou recentemente novos lugares de classe executiva e implementou mudanças nas cabinas de Primeira Classe, World Traveller e World Traveller Plus, oferecendo um catering de exceção pelo ‘Do&Co’. A British Airways também está a alargar o Wi-fi a bordo, a abrir novos lounges pelo mundo e a lançar 15 novas rotas.

 

  • Fotos © British Airways

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica