Brussels Airlines cancela 105 voos para clientes da Thomas Cook Belgium

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Brussels Airlines, companhia de bandeira da Bélgica, anunciou nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, que vai retirar da sua programação 105 voos entre os dias 10 e 31 de outubro, devido à falência do operador Thomas Cook Belgium.

São voos com destino a destinos de praia do Egito e da Tunísia, e também para as ilhas das Canárias (Espanha) e da Grécia, para onde houve importantes reduções. Esses voos seriam realizados para transportar turistas, a maioria compradores de pacotes de férias do operador que agora abriu falência. No total representam dois por cento do número de operações no mês de outubro, disse o porta-voz da companhia, Kim Daenen, citado pela imprensa belga.

A Brussels Airlines já tinha avisado no início desta semana que iria reestruturar as suas operações de acordo com a evolução dos acontecimentos (LINK notícia relacionada).

Um comunicado da companhia belga informa aos cerca de 3.500 passageiros que têm reservas para esses voos que devem contatar as suas agências de viagens, ou, procurarem junto da companhias aérea remarcar para outros destinos ou serem reembolsados das quantias já pagas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...