Cabo Verde Airlines assina acordo de code share com a Air Sénégal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Cabo Verde Airlines anunciou uma parceria estratégia com a Air Sénégal, para operar em code share a partir desta quarta-feira, dia 3 de abril, nas rotas dos aeroportos do Sal e da Cidade da Praia para Dacar, capital do Senegal.

O acordo surge na mesma ocasião em que a companhia senegalesa anuncia o início de um voo semanal entre Dacar e a ilha do Sal, que será feito às quartas-feiras com um avião Airbus A319, o mesmo tipo de avião que já voa para a Cidade da Praia quatro vezes por semana.

A escala no Sal é uma extensão dos voos da Air Sénégal para a Praia que na chegada escalam o Sal às quartas-feiras e nos voos de regresso Praia-Dacar nos domingos que também escalarão o Aeroporto Amílcar Cabral, na ilha do Sal.

A Cabo Verde Airlines tem dois voos semanais entre o Sal e Dakar, realizados em Boeing 757-200, que não estão incluídos no acordo de code share agora anunciado.

“Esta parceria estratégica entre as duas companhias permitirá uma maior flexibilidade no transporte de passageiros entre os dois países”, refere um comunicado de imprensa distribuído pela companhia nacional de Cabo Verde.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...