Cabo Verde Airlines retomou rota para o Senegal com partidas do Sal

A Cabo Verde Airlines retomou no passado domingo, dia 9 de dezembro, as ligações aéreas entre Cabo Verde e o Senegal, unindo, desta vez, a ilha do Sal com Dacar, capital daquele país francófono africano.

O primeiro voo transportou 129 passageiros, segundo informação disponibilizada pela companhia aérea em comunicado de imprensa.

“Esta ligação entre países, pertencente ao plano de inverno da companhia, vem assim reforçar a atividade da Cabo Verde Airlines no mercado africano”, avança a empresa aérea cabo-verdiana que voa presentemente com supervisão do Grupo Icelandair.

Além da ligação à ilha do Sal, os passageiros oriundos de Dacar poderão viajar para as cidades da Praia, Lisboa, Paris e para o Brasil, nomeadamente Fortaleza e Recife, nos voos da Cabo Verde Airlines, disponíveis através do hub da ilha do Sal.

Para assinalar a abertura da nova rota a companhia aérea cabo-verdiana lançou em todos os canais uma campanha de Natal onde os passageiros poderão transportar três bagagens gratuitas na compra de viagens entre Cabo Verde e Dakar, para viajar até 31 de março de 2019. As tarifas de ida e volta Praia-Dacar a partir de 34.940 escudos cabo-verdianos (CVE) e Sal-Dacar a partir de 33.740 CVE nas compras efetuadas até 31 de dezembro.

 

  • Foto © Nelson Dias

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica