Cabo Verde Airlines terá voo regular entre o Sal e Lisboa a partir de 11 de fevereiro

A companhia aérea de bandeira de Cabo Verde anunciou nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro, que vai iniciar voos semanais entre a ilha do Sal e a cidade de Lisboa, em Portugal.

Um comunicado distribuído pela Cabo Verde Airlines e divulgado pelas agências noticiosas deste país africano de língua oficial portuguesa e de Portugal, indica que o primeiro voo terá lugar no dia 11 de fevereiro (sexta-feira), tendo início com o trajeto entre a capital portuguesa e a ilha do Sal e o segundo, no dia seguinte (sábado), entre Sal e Lisboa, devido, provavelmente, ao posicionamento da aeronave.

Este voo acrescenta à anunciada frequência semanal Lisboa-Mindelo (ilha de São Vicente) às quintas-feiras e Mindelo-Lisboa às sextas-feiras, programado para ter início no próximo dia 3 de fevereiro (LINK notícia relacionada).

A mesma fonte esclarece que, conforme o plano de retoma, a companhia está a introduzir, de forma gradual, mais voos com base na evolução da pandemia da covid-19 a recuperação dos mercados emissores.

A Cabo Verde Airlines, designação comercial da TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde, retomou as suas operações no passado dia 27 de dezembro de 2021 com duas frequências semanais, às segundas e sextas-feiras, entre a cidade da Praia (ilha de Santiago) e Lisboa.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica