Cabo Verde Airports anuncia obras de modernização no Sal, Praia, São Vicente e aeródromo do Maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Cabo Verde Airports anunciou neste sábado, dia 23 de março, em comunicado, que vai iniciar no próximo mês de abril obras para melhoria dos aeroportos e aeródromos do país, em linha com o contrato de concessão e padrões da VINCI Airports. 

Segundo a mesma fonte, as intervenções devem-se à identificação de algumas mudanças como eixos estratégicos para a sustentabilidade e modernização das infraestruturas aeroportuárias, investimento na melhoria da qualidade dos serviços prestados, bem como a promoção e o desenvolvimento de novas rotas. 

Realça ainda o comunicado, que foi divulgado pela agência de notícias cabo-verdiana ‘Inforpress’, que para o cumprimento desta missão, que acreditam trazer ganhos “enormes” para todos, ao elevar a qualidade do destino turístico de Cabo Verde e promover o desenvolvimento económico e social do país, será necessária a realização de obras faseadas de melhoria, remodelação e modernização dos aeroportos.

“Iniciaremos já no mês de Abril com intervenções integradas no plano de melhoria e modernização dos aeroportos do Sal, da Praia, São Vicente e aeródromo do Maio”, sublinha o comunicado, lamentando os constrangimentos a serem causados pelas obras, pelo que promete minimizar e apelam a tolerância e compreensão de todos.

A nota acrescenta que os constrangimentos são temporários e que “o impacto positivo será, certamente, duradouro e benéfico para todos”.

Para tal, a Cabo Verde Airports promete comunicar com antecedência as atualizações referentes às obras, bem como, possíveis constrangimentos aos clientes.

Foto de abertura © Cleidir Almeida

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...