Casal morre na queda de um avião ligeiro no Estado do Mato Grosso do Sul

Um casal morreu na manhã desta quarta-feira, dia 15 de maio, num acidente aéreo nas proximidades do Aeródromo Municipal de Santa Maria, na região leste de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul, no Brasil.

As vítimas são um médico, que é também empresário no sector da saúde, Pedro Arnaldo dos Santos, e a esposa, que seguiam para uma fazenda no Pantanal.

O avião, um Beechcraft Bonanza, descolou pouco depois das seis horas da manhã, numa ocasião de intenso nevoeiro. Segundo testemunhas, ouvidas pela ‘Rede Globo’, o médico, que também era piloto qualificado, desistiu da viagem, quando se apercebeu de que as condições meteorológicas estavam ainda piores do que suponha. Deu o alerta de que a aeronave estava a ter alguns problemas, ainda executou algumas voltas a baixa altitude, e já em direção ao aeródromo caiu numa zona de mata intensa, tendo o aparelho explodido e ardido. Os dois ocupantes morreram carbonizados, segundo conta a imprensa brasileira.

Pilotos que estavam na pista são da opinião de que terá havido alguma imprevidência por parte do médico, pois a previsão meteorológica não aconselhava a viagem.

 

  • Foto de entrada distribuída através de diversas contas de WhatsApp

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica