GOL inicia em agosto 3ª fase de expansão à partida de São Paulo – 10 novas rotas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou nesta quarta-feira, dia 15 de maio, a terceira fase de ampliação da sua rede de voos no Estado de São Paulo que, desta vez, contempla 10 cidades localizadas nas regiões sul e nordeste do país.

As novas operações iniciam-se a partir da primeira semana de agosto e estarão concentradas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, que permite a conexão fácil e rápida com os demais destinos operados pela companhia e parceiras. Ao todo, semanalmente, a companhia terá um aumento 32 descolagens neste terminal.

“Com o anúncio da terceira fase de expansão de voos em São Paulo a GOL chega a um total de 115 novas decolagens semanais no Estado. O aumento está alinhado ao nosso planeamento estratégico de crescimento consciente e, também, contempla o pacote de contrapartidas  com o Governo pela redução na alíquota do ICMS sobre o combustível para aviação comercial – medida fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país”, diz Rafael Araújo, diretor de Planeamento de Malha da GOL.

O terceiro pacote contempla 10 cidades que estão localizadas nas regiões sul e nordeste do país. Entre elas estão: Fortaleza (Ceará), Recife (Pernambuco), Salvador (Bahia), Maceió (Alagoas), Petrolina (Pernambuco), Juazeiro do Norte (Ceará), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Manaus (Amazonas), Aracaju (Sergipe) e Foz do Iguaçu (Paraná). Os bilhetes para os novos voos estão disponíveis em todos os canais de vendas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...