GOL inicia em agosto 3ª fase de expansão à partida de São Paulo – 10 novas rotas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou nesta quarta-feira, dia 15 de maio, a terceira fase de ampliação da sua rede de voos no Estado de São Paulo que, desta vez, contempla 10 cidades localizadas nas regiões sul e nordeste do país.

As novas operações iniciam-se a partir da primeira semana de agosto e estarão concentradas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, que permite a conexão fácil e rápida com os demais destinos operados pela companhia e parceiras. Ao todo, semanalmente, a companhia terá um aumento 32 descolagens neste terminal.

“Com o anúncio da terceira fase de expansão de voos em São Paulo a GOL chega a um total de 115 novas decolagens semanais no Estado. O aumento está alinhado ao nosso planeamento estratégico de crescimento consciente e, também, contempla o pacote de contrapartidas  com o Governo pela redução na alíquota do ICMS sobre o combustível para aviação comercial – medida fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país”, diz Rafael Araújo, diretor de Planeamento de Malha da GOL.

O terceiro pacote contempla 10 cidades que estão localizadas nas regiões sul e nordeste do país. Entre elas estão: Fortaleza (Ceará), Recife (Pernambuco), Salvador (Bahia), Maceió (Alagoas), Petrolina (Pernambuco), Juazeiro do Norte (Ceará), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Manaus (Amazonas), Aracaju (Sergipe) e Foz do Iguaçu (Paraná). Os bilhetes para os novos voos estão disponíveis em todos os canais de vendas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...