Cidades do Amazonas garantem boa ocupação nos voos da Azul com jatos Embraer

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os voos da companhia Azul que ligam a cidade de Manaus, capital do Estado Amazonas, às cidades amazonenses de Parintins e São Gabriel da Cachoeira, bem no coração da maior floresta tropical do planeta, completaram nesta sexta-feira, dia 3 de setembro, um mês de operação.

As escalas em Parintins eram operadas, antes, com aeronaves Cessna Grand Caravan da Azul Conecta, e desde há um mês passaram a ser efetuadas com aeronaves maiores – os Embraer E1, com 118 assentos –, aumentando assim a oferta, além de proporcionar voos ainda mais rápidos e confortáveis. A mesma aeronave também vem operando em São Gabriel da Cachoeira, destino inédito que passou a contar com o modal aéreo no início do mês passado.

Ao longo do passado mês de agosto, a Azul já realizou 60 voos e transportou cerca de seis mil passageiros entre Parintins, São Gabriel da Cachoeira e a capital amazonense, números vistos com bons olhos pela companhia.

“Estamos muito otimistas e satisfeitos com o balanço deste primeiro mês de operação nos destinos do Amazonas. Crescemos a oferta em Parintins de nove para 118 assentos e iniciamos, com o mesmo avião, as inéditas ligações entre São Gabriel e Manaus. A nova rota e o incremento de nossa operação foram apostas da Azul que têm se mostrado muito acertadas. Vemos que cada vez mais clientes estão usando o modal aéreo para deslocamento e temos recebido comentários positivos sobre a regularidade de nossos voos para estas regiões importantes no interior do estado. Caso a demanda siga correspondendo e percebamos a consolidação destes mercados, temos, sim, a intenção de aprimorar o serviço que oferecemos, incluindo, por exemplo, mais voos semanais nestas rotas”, afirma Vitor Silva, gerente de Planeamento de Malha da Azul.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...