Bem-vindo, !|Sair

Companhia angolana AirJet volta a operar no Cuíto com preços promocionais 

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


 

Dez anos depois da suspensão dos voos, a companhia aérea privada AirJet volta a operar na cidade do Cuito, província do Bié, no centro de Angola, com duas frequências semanais na rota Luanda-Cuito e vice-versa, anunciou nesta segunda-feira, dia 14 de maio, a agência de notícias ‘Angop’.

O delegado provincial da AirJet no Bié, Paulo Mbunga Honde, disse à ‘Angop’ que os preços dos bilhetes, ainda em promoção, variam em função das idades, realçando que as crianças até quatro anos pagam somente cinco mil kwanzas. A companhia está a vender os bilhetes de passagem a preços promocionais de cinco, 15 e 20 mil kwanzas. Os adolescentes pagam 15 mil kwanzas, enquanto os adultos 20 mil por cada bilhete.

A ideia, segundo o gestor, consiste em responder às necessidades das populações que pretendem escalar as duas localidades (Luanda/Cuito) em menos tempo.

“A companhia dispõe de aviões de todos os portes e pretendemos operar na região todos os dias a depender do fluxo de passageiros”, disse a fonte, realçando que além da cidade do Cuito a companhia escala as cidades de Luanda, Cabinda, Soyo, Dundo e Benguela.

Até agora, na província do Bié, apenas operava a TAAG – Linhas Aéreas de Angola, com uma frequência semanal.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica