Bem-vindo, !|Sair

“Concorrentes da EasyJet são a TAP e a British”, diz Javier Gándara

Javier Gándara, diretor da EasyJet para Portugal, Espanha e Países Baixos, assegura que os grandes concorrentes da companhia de baixo custo britânica não são as empresas homólogas, como a Ryanair e a Vueling, mas sim a TAP e a British Airways.

“A concorrência está nos aeroportos e a EasyJet voa para os aeroportos principais. Somos os maiores no Reino Unido e somos uma das companhias principais na Europa”, explicou Javier Gándara que falava num instituto politécnico para alunos de um Curso Internacional de Inovação Turística, em Espanha.

O executivo da EasyJet, que explicou aos jovens a maneira como a companhia está no mercado e o seu relacionamento direto e constante com os internautas, classificou a empresa como “uma e-commerce que voa aviões”. E para comprovar a sua visão apontou que a EasyJet tem o terceiro maior website do mundo, entre as companhias aéreas, que recebe mais visitas anualmente. “Somos uma ‘start-up’ com mais de 20 anos que prossegue com a sua cultura de inovação”, assegurou.

A EasyJet pretende crescer sete por cento nos próximos cinco anos. “Ainda há possibilidade de gerar novo negócio”, alertou Javier Gándara, tendo em conta que a companhia poderá, num futuro próximo, dedicar-se também aos voos de longo curso.

 

  • Na imagem aviões da EasyJet e da TAP Portugal no Aeroporto Internacional da Madeira. Foto de Rui Sousa, Planes&Stuff…

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica