Bem-vindo, !|Sair

Condor escala Fortaleza em voo de Frankfurt para Ushuaia


A companhia aérea alemã Condor, do Grupo Thomas Cook, escolheu o Aeroporto Internacional Pinto Martins, na cidade de Fortaleza, no Nordeste Brasileiro, para escala do voo único que tem programado entre Frankfurt e Ushuaia, no extremo Sul da Argentina, na ‘Terra do Fogo’, como a denominou Fernão de Magalhães em 1520.

A informação da companhia aos GDS indica que a Condor planeia fazer esses voos em Boeing B767, com partida de Frankfurt a 28 de Fevereiro e regresso de Ushuaia, cujo slogan é a cidade mais austral do mundo, a 1 de Março.

A programação dessa ligação comunicada pela Condor aos sistemas globais de reservas indica, em horas locais, que a partida de Frankfurt está prevista para 18h00 de 28 de fevereiro e a chegada a Fortaleza às 00h05 do dia seguinte. A saída da capital cearense está prevista para a 1h35 e a chegada a Ushuaia está para as 9h50 locais.

O regresso a Frankfurt, também em horas locais, está previsto para as 12h15 do dia 1 de Março, com chegada a Fortaleza às 20h10, de onde deverá sair às 21h40 para chegar ao hub na Alemanha às 11h10 do dia seguinte.

 

  • Notícia publicada pelo PressTUR, agência de notícias de turismo e viagens, parceiro editorial do NewsAvia em Portugal

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica