Condor já tem à venda voos da Laudamotion para Espanha

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.A Condor, companhia aérea do grupo Thomas Cook dedicado ao segmento de transporte aéreo de turistas e para destinos de lazer à partida de aeroportos alemães, anunciou nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, que irá comercializar os voos da Laudamotion, a nova companhia aérea de Niki Lauda, que resulta da recuperação de parte da massa falida da FlyNiki (mais tarde denominada apenas por NIKI), companhia que era subsidiária da Air Berlin, que também abriu falência no Verão do ano passado.

Todos os 56 voos programados e já integrados na programação da Condor têm partidas previstas dos aeroportos de Dusseldorf, Estugarda e Frankfurt, na Alemanha, e de Basileia, na Suíça, para os destinos em Espanha, nomeadamente para Maiorca e Ibiza, nas Ilhas Baleares, e para Málaga, no sul. “Outros rotas e destinos serão adicionados em breve”, alerta a Condor, num comunicado distribuído nesta sexta-feira

“Estamos muito satisfeitos em apoiar a Laudamotion na comercialização de seus novos voos”, disse Ralf Teckentrup, presidente executivo da Condor Airlines. “A escolha alargada dos voos que podemos oferecer aos nossos clientes e parceiros de distribuição é excelente para os nossos clientes”.

Niki Lauda, o antigo campeão mundial de Fórmula 1, e que já tinha fundado a companhia Lauda Air (integrada na Austrian Airlines) e NIKI, esta depois comprada pela AIr Berlin, confessa que alimenta “grandes expectativas sobre a parceria com a Condor”. “Nós levamos um pouco de charme austríaco para a Alemanha e os nossos passageiros beneficiam de uma escolha mais flexível e mais ampla de voos para os mais belos destinos de férias no Mediterrâneo”, acrescenta o dono da ‘Laudamotion’.

Além da comercialização dos voos da Laudamotion, a Condor também assumirá funções operacionais selecionadas, incluindo o controlo de tráfego e planeamento de tripulações como prestador de serviços para a Laudamotion.

Os voos a partir de 59,99 euros já estão à venda no site da Condor e através dos sistemas de distribuição das agências de viagens.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...