Conheça a mais avançada academia de treino de pilotos do mundo (com vídeo)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A academia de formação e treino de voo da Emirates foi inaugurada no final do passado mês de Novembro, apenas quatro anos depois de ter sido anunciada, numa cerimonia que teve lugar durante o Dubai Air Show 2017, nos Emirados Árabes Unidos (LINK notícia relacionada).

Esta abertura significou um grande avanço no desenvolvimento da aviação dos Emirados, e mundial, já que estabelece novos paradigmas de ensino e inovação para os pilotos da nova geração.

A academia tem 36 salas de aulas, simuladores e pista no mesmo complexo, e pode acomodar com luxo cerca de 600 cadetes. Inclui também no perímetro da escola uma torre de controle autónoma e uma frota de 27 aeronaves de treino no valor de 39 milhões de dólares.

De acordo com os responsáveis estas condições,  permitem aos estudantes o melhor treino possível, ao mesmo tempo que beneficiam de condições muito acima da média o que lhe permite focarem-se ainda mais nos estudos.

A academia de treino de voo da Emirates, é a única no mundo que oferece um total integração em treino de voo, ensino teórico e simulado com realidade virtual, acomodação e ainda recreação e bem-estar sobre um mesmo teto. A direção da escola assegura que os cadetes terão acesso ao melhores instrutores e métodos de treino do mundo, através de parcerias com a indústria, como a que tem com a Boeing.

A escola está localizada em Dubai South, perto do Aeroporto de Al Maktoum, admite candidatos locais bem como internacionais. As primeiras candidaturas internacionais deverão ser recebidas nos primeiros meses de 2018 através deste link:

Mais sobre a Academia de Treino de Voo da Emirates

O Projecto da academia foi anunciado pela primeira vez no Dubai Airshow de 2011

 

Instalações dedicadas

A Academia de Treino de Voo da Emirates, é uma escola interna que oferece residências para os cadetes acima da média, nume area total de 164 mil metros quadrados, consegue acomodar, e formar até 600 cadetes de cada vez.

 

Sistema de treino inovador

A maioria das escola de treino de pilotos no mundo transita o piloto estudante de mono-moto para multi-motor em aviões com motores a pistão e hélice. Esta nova abordagem da Academia de Treino de Voo da Emirates, que permite que o piloto evolua de um monomotor para um bimotor a jato vem beneficiar a adaptação do piloto para a aviação comercial.

Frota 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...