Copa Airlines retoma voos para aeroportos brasileiros

A companhia Copa Airlines passou a operar mais uma frequência semanal no Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, passando agora a ligar a capital brasileira à Cidade do Panamá três vezes por semana: segundas, quintas e sábados.

A informação foi veiculada esta semana pelo próprio aeroporto do Distrito Federal, que lembra aos passageiros que para viagens domésticas e internacionais devem continuar a usar uma máscara adequada e respeitar os protocolos de segurança sanitária impostas pelas atuais circunstâncias de pandemia. Além disso, no aeroporto, estão a ser seguidas todas as práticas sanitárias recomendadas pelos órgãos competentes.

A Copa Airlines voa atualmente para cinco cidades do Brasil – Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo – esperando reabrir até final do ano os voos para Manaus, capital do Estado Amazonas, que tem sido uma das áreas mais atingidas pela pandemia de covid-19, nomeadamente com uma estirpe considerada mais perigosa, devido ao número de vítimas mortais.

A companhia de bandeira do Panamá voa presentemente para 48 destinos (incluindo os cinco no Brasil) em 25 países, ligações que confluem no Aeroporto Internacional da Cidade do Panamá, considerado um dos maiores distribuidores de tráfego (hub) para as Américas.

 

  • Foto © Aeroporto Internacional de Brasília 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica