Coruche recebe II Festival Internacional de Balonismo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A vila de Coruche, no Ribatejo (Portugal), volta a receber neste ano o Festival Internacional de Balonismo, que se realizou pela primeira vez em 2017. De 31 de outubro a 4 de novembro o evento promete um programa repleto de novidades e entretenimento com mais de 30 balões oriundos de todo o mundo com sete balões de forma especial, a apenas 45 minutos de distância de Lisboa.

A organização e direção técnica ficou, mais uma vez, a cargo da ‘Windpassenger’. “A primeira edição do festival superou todas as nossas expectativas. Este ano quisemos voar ainda mais alto e dar a conhecer a sensação única de sobrevoar as paisagens desta vila lindíssima a mais pessoas. Para além disso, trazemos mais atividades para toda a família, da gastronomia aos espetáculos de música, feiras do livro, de artesanato e de produtos locais”, comentou Guido Santos, da ‘Windpassenger’.

O II Festival Internacional de Balonismo de Coruche traz experiências de voos para todos. “Os voos livres serão, obviamente, os mais procurados”, diz a organização, que explica que os bilhetes para estes voos de balão, que se realizam de manhã, e durante três dias (sexta, sábado e domingo), também à tarde, deverão ser adquiridos através do gift card Pack Portugal, disponível no website da ‘Windpassenger’ ou nas lojas FNAC Portugal.

Para todos aqueles que não tenham a possibilidade de fazer um voo livre, poderão fazer um test drive com uma subida num balão estático.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...