Bem-vindo, !|Sair

‘Rubis Gás UP’ leva 20 balões até ao sul de Portugal

O ‘Rubis Gás UP’, festival de balonismo organizado pela ‘Windpassenger’, realiza-se em Portimão, Albufeira, Faro, Lagos e Alvor , no Algarve, entre 24 e 28 de outubro. O evento propõe revelar uma nova perspetiva destas cidades algarvias vistas do céu e proporcionar experiências de voo inesquecíveis aos seus visitantes.

A edição de 2018 leva ao sul de Portugal 20 balões de ar quente de todo o mundo, cinco deles com formato especial. Os bilhetes para os voos têm o custo individual de 189 euros e deverão ser adquiridos junto da ‘Windpassenger’.

O programa prevê duas sessões do espetáculo de luz e música ‘Night Glow’ com participação especial do DJ Paulino Coelho da Rádio Renascença, nos dias 26 e 27 em Faro e Lagos respetivamente. E ainda a possibilidade de subir e descer num balão estático, sem qualquer custo para quem quiser descobrir a sensação única de voar mais alto, disponível nos últimos três dias do festival.

A Rubis Gás criou, em 2017, a marca ‘Rubis Gás UP’ para os eventos em que se apresenta como patrocinador principal apoiando esta modalidade de grande potencial a nível nacional e internacional. Para a empresa esta é uma presença natural enquanto distribuidores de GPL

(os balões de ar quente funcionam a gás propano), que permite consolidar a presença da marca neste segmento, reforçar a ligação emocional aos consumidores através de uma experiência única de lazer e, sendo este um evento itinerante, contribuir para o estímulo das economias locais.

Todos os voos e espetáculos estão sujeitos às condições meteorológicas podendo ser cancelados à última hora por alteração das condições de meteorologia, observa uma nota de imprensa distribuída pelos organizadores. Os locais de saída dos voos serão anunciados na véspera na página de Facebook do evento”.

 

  • Para informações adicionais consultar: https://www.facebook.com/rubisgasup/

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica