Delta Air Lines inicia sexta-feira novo voo entre Boston e Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Neste Verão, a Delta Air Lines vai ligar Lisboa sem escalas a duas cidades dos EUA, com dois voos diários. Além do voo diário entre Nova Iorque/JFK e Lisboa, que se realiza durante todo o ano, a companhia norte-americana terá a partir de sexta-feira, dia 24 de maio, uma nova ligação, sem escalas, à partida de Boston, na costa atlântica, para a capital portuguesa.

Lisboa torna-se assim o quinto destino transatlântico da Delta, servido sem escalas a partir de Boston, servindo este voo igualmente de ligação nos EUA a destinos como São Francisco ou Los Angeles, na Califórnia. O voo vai operar diariamente em aviões Boeing 757-200 até 4 de setembro de 2019.

“Estamos muito entusiasmados por adicionar uma nova ligação nonstop entre Lisboa e Boston, uma cidade rica em património cultural português e um dos hubs internacionais da Delta em mais franco crescimento, fortalecendo ainda mais a nossa posição enquanto principal companhia aérea dos EUA nos voos transatlânticos”, afirmou Roberto Ioriatti, vice-presidente da Delta para as Operações Transatlânticas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Air Macau transformada em sociedade anónima com maioria da Air China

A Air Macau procedeu à alteração dos seus estatutos...

Governo Regional dos Açores alerta para eventual aumento da tarifa especial para residentes

A secretária do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas do Governo...

Nova loja de atendimento corporativo para clientes da TAAG inaugurada no Talatona (Luanda)

No âmbito da sua estratégia de digitalização e no...